Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

INVESTF FLORIPA RECEBE E ASSESSORA GRUPO DE INVESTIDORES AMERICANOS



Dois grupos americanos estiveram visitando os estados de SC e PR, com o objetivo de identificar oportunidades de negócios.

A diretoria da InvestLands, empresa do grupo InvestFloripa, através de seu Diretor Charles Chiaradia Ferreira apresentou diferentes projetos e terrenos em SC e no PR, assim como estiveram reunidos com construtoras locais interessados em investimentos do exterior.
Um dos grupos enviou o arquiteto Ronald Wilson Page, especialista em senior housing e hotéis boutique, para uma avaliação de locações nos dois estados.
O arquiteto ficou impressionado com a limpeza e desenvolvimento de Curitiba. E apaixonou-se por Florianópolis, onde pretende fazer um pequeno condomínio e ter uma casa na cidade.
Ele decidiu aprofundar seus estudos em 3 das mais de 15 locações que visitou.

Já o outro grupo, um fundo de investimentos do estado de Oregon, EUA, visitou outro tipo de empreendimento: residenciais para classe média com foco em primeira residência.
Ficaram muito bem impressionados com os dois projetos que visitaram e decidiram avaliar a possibilidade de investimento em um deles, já mais maduro, que permite aporte em menor prazo e tem um modelo claro de entrada e saída dos investidores.
Em breve, teremos novidades, mas o primeiro aporte do grupo na região está estimado em US$10 milhões.

www.investlands.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário