Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Maior construtora do Estado, a Criciúma Construções está atenta às mudanças do mercado imobiliário catarinense e redireciona os seus novos investimentos.
Em Florianópolis e Balneário Camboriú, os preços dos terrenos estão supervalorizados e isso encarece todo o processo de construção – observa o presidente da empresa catarinense, Rogério Cizeski.
Ele acredita que a região de Laguna, no Sul do Estado, é um dos mercados que está apto a receber os investimentos que deixam de ir para Florianópolis e Balneário.
Neste ano, entre os seus novos empreendimentos, a Criciúma Construções lançou um residencial em Laguna, com apartamentos de até R$ 200 mil, que deve ficar pronto em 2012.
A empresa também negocia terrenos em Itajaí.Para Cizeski, o novo mapa do Litoral catarinense deve se consolidar com a conclusão da duplicação da BR-101.
A previsão DNIT é entregar, até o final de 2010, os 248,5 quilômetros duplicados entre Palhoça e Passos de Torres, na divisa entre SC e RS.
Mas três projetos – túnel do Formigão, em Tubarão, túnel duplo no Morro dos Cavalos, em Palhoça, e Ponte de Cabeçudas, em Laguna – devem ser concluídos apenas em 2012.
Isso vai mexer com todo balneário do Estado.
Todo o litoral deverá receber o público do RS com maior poder aquisitivo.
É o pessoal que, hoje, vem só nos feriados, e que, com a duplicação, virá todos os fins de semana – avalia Cizeski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário