Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

IMÓVEL, A CERTEZA DE UM INVESTIMENTO SEGURO

      

      Investimento em um bem imóvel, seja residencial ou comercial, para locação ou venda, é uma alternativa segura e de ganho financeiro com valorização a médio e longo prazo.



 Para os que procuram um investimento seguro, a aquisição de imóveis tem se mostrado uma boa opção. Ao contrário da instabilidade do mercado de ações, investir em imóvel, seja residencial ou comercial, para locação ou venda, é uma alternativa segura e de ganho financeiro com valorização a médio e longo prazo.


“Quando se aplica em imóvel você pode ter a certeza de que não perderá o valor real da propriedade, ao contrário do que ocorre com os fundos de ações, que podem ter um ganho maior e mais rápido, mas à custa de um grande risco”, diz Roberto Akazawa, gerente de Economia e Estatística do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi).

A Invest Floripa Imóveis é especializada em imóveis de qualidade em Florianópolis e região, e apresenta em seu website as melhores opções de investimento com fotos detalhadas e videos, visite-nos e confira: http://www.investfloripa.com/

Fonte: Imovelweb news

Nenhum comentário:

Postar um comentário